segunda-feira, 2 de abril de 2012

Festival do Queijo & Enchido Serrano -- 31 Março e 1 de Abril de 2012

No âmbito da iniciativa que a Quinta das Courelas pretende levar a efeito de experiências com sabor decorreu este fim-de-semana o Primeiro Festival do Queijo e do Enchido Serrano.

Todos os menus foram pensados de forma a evidenciar dois dos produtos mais apetecidos da nossa Beira o Queijo da Serra da Estrela e os Enchidos tradicionais.



No menu de Sábado tivemos uma Sopa Serrana com Enchidos, Mistura Regional acompanhada com Arroz de feijão e uma sobremesa de Requeijão com Doce de Abóbora.




No Domingo a ementa seguiu a mesma temática, como entrada Folhado de Queijo da Serra. Uma novidade cremosa de Queijo da Serra. 

Os clientes tinham como opção para o prato principal: Bacalhau com Queijo da Serra ou Escalopes de Vitela com Queijo da Serra que como podem confirmar pelas imagens, tanto um como o outro tinham um aspecto irresistivelmente delicioso.
O sabor incomparável do Queijo da Serra da Estrela concedeu a estes pratos, já de si bons, o sucesso.


 

*
Estes deliciosos pratos encontram-se disponíveis na Quinta das Courelas através de encomenda prévia. Venha experimentar o Prazer do Queijo da Serra da Estrela na deslumbrante Quinta das Courelas.

Sem comentários: