quinta-feira, 19 de julho de 2007

Bem vindos ao blog da Quinta das Courelas

A Quinta das Courelas, situada na pacata vila de Fornos de Algodres, tem ao dispor dos seus clientes uma vasta gama de actividades desportivas e de lazer.
Da quinta fazem parte um restaurante, Taska Serrana, onde são servidas iguarias regionais, um restaurante de petiscos, Adega Dom Pipas, um café/bar Courelas e, a funcionar durante a estação quente, o Bar Piscina onde se realizam festas de Verão.
Para além de tudo isto, organizamos diversos tipos de eventos, casamentos, baptizados, etc., mas promovemos também eventos ligados ao desporto aventura, é o caso do NaturCampo, um fim-de-semana dedicado ao Todo-o-Terreno, à BTT e a passeios pedestres.
A nível desportivo, dispõe campo de futebol, corte de ténis, campo de voleibol com areia de praia, um ginásio e por fim, e que faz a delícia dos mais novos e também dos mais velhos, uma piscina de água salgada aberta ao público sete dias por semana durante o Verão.
Mais ligado ao futebol, são realizados ao longo de toda a época diversos torneios, onde a Equipa da casa, Courelas Sports Club de Campo, também participa desenvolvendo o fair play e o trabalho em equipa.