domingo, 28 de novembro de 2010

Lusitânia Futebol Clube da Lourosa na Quinta das Courelas

O Lusitânia Futebol Clube da Lourosa, na sua deslocação a Aguiar da Beira para mais uma jornada do Campeonato Nacional de Seniores da 3ª Divisão, almoçou na Quinta das Courelas.

Sporting Clube S. João de Ver na Quinta das Courelas

Na sua deslocação a Penalva do Castelo para mais uma jornada do Campeonato Nacional Seniores da 3ª Divisão, a equipa do Sporting Clube de S. João de Ver optou por almoçar na Quinta das Courelas.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Reservas para Ceias de Natal

Fornos de Algodres localiza-se na Região da Beira Interior, no distrito da Guarda, na zona de transição entre o Planalto Beirão e a Serra da Estrela.
Situada nesta vila encontra-se a Quinta das Courelas, um Empreendimento Turístico num espaço Rural. A Quinta das Courelas está já a elaborar o calendário de reservas para as Ceias de Natal. O Natal deverá ser, principalmente agora, onde cada vez mais os valores humanos escasseiam, uma época de paz, amor, solidariedade, respeito e convívio, com mais alegria ou mais tristeza, o importante é o amor que nos pode unir.
Porque o Natal serve também para convivermos, a Quinta das Courelas tem ao seu dispor Menus de Grupo, para assim poder celebrar esta época. Basta para isso telefonar, enviar o pedido por Fax ou por E-mail.

                                                                      Boas Festas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O Garfo de Prata

O Jornal "Diário as Beiras" realizou o concurso "Sabores Beirões", onde a finalidade foi seleccionar os melhores Restaurantes da Região Centro.
À semelhança dos concursos anteriores o objectivo é eleger o melhor restaurante dos 6 distritos da Região Centro, Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu.
A Quinta das Courelas foi contemplada com o Garfo de Prata sendo eleita pelas personalidades e via Internet como o Terceiro Melhor Restaurante do Distrito da Guarda.

domingo, 21 de novembro de 2010

Iniciados da Assoc. Desport. Taboeira na Quinta das Courelas

Na sua deslocação à Guarda para jogar com o NDS, a equipa de Iniciados da Associação Desportiva de Taboeira encontrou, no Restaurante Quinta das Courelas o local de eleição para o reestabelecimento de forças, para o regresso a Aveiro.

Club Football Lusitânia na Quinta das Courelas

Neste sábado, após o jogo de Futsal contra o Seia F. C. ao qual ganharam por 6-4, a equipa do Club Football Lusitânia reùniu-se na Quinta das Courelas para jantar.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sónia Brazão e Paulo Rocha na Quinta das Courelas

Na sua deslocação à cidade da Guarda, para participarem num evento, Sónia Brazão e Paulo Rocha, duas figuras públicas bem conhecidas da televisão, pararam para almoçar na Quinta das Courelas. Tendo enaltecido a refeição, principalmente a sopa, sopa esta que a Quinta das Courelas apresentou na sua participação no XI Festival de Sopas realizado no passado dia 14 de Novembro, designada por "Sopa Serrana com Paladares de Outono".

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Jantares no Abrigo das Courelas

Informamos todos os nossos clientes e amigos que a partir da presente data, os jantares durante a semana serão servidos no Abrigo das Courelas (parte antiga).


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

XI Festival de Sopas da Serra da Estrela

Decorreu este fim-de-semana, no recinto da Adega Cooperativa de S. Paio, Gouveia, o XI Festival de Sopas da Serra da Estrela, que este ano incluiu também uma feira de doçaria tradicional e um cortejo etnográfico. 
A Quinta das Courelas fez-se representar neste evento com uma sopa intitulada "Sopa Serrana com Paladares de Outono", onde foi congratulada com o 3º prémio.

Jantar Convívio na Quinta das Courelas

Decorreu na Quinta das Courelas, no dia 13 de Novembro, um jantar convívio dos participantes do programa "Fornos com Vida".
Grande animação e confraternização, demonstrando a sua vitalidade.

domingo, 7 de novembro de 2010

Sporting Clube S. João de Ver na Quinta das Courelas

Hoje, dia 7 de Novembro, a Quinta das Courelas foi a escolha efectuada pelo Sporting Clube S. João de Ver para almoçar, na sua deslocação a Aguiar da Beira para mais um jogo do Campeonato Nacional da 3ª Divisão.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BTT - Rota do Património

Realizou-se Domingo a Rota do Património, uma organização do Courelas Sports Clube de Campo e teve uma trintena de participantes que não tiveram receio nem medo da chuva que se fazia sentir.Com partida da Quinta das Courelas, pararam para saciar uma bola de carne na Ermida da Stª Eufémia.
Após este reabastecimento de energias, continuaram visitando Dolmens e observando paisagens deslumbrantes.Após a lavagem das bicicletas e dos participantes realizou-se no restaurante da Quinta das Courelas um almoço de confraternização entre todos.
Devido ao êxito assinalável que teve este passeio e a pedido dos participantes, foi lançada a ideia de se voltar a realizar este evento no próximo ano.